quarta-feira, 27 de março de 2013

+ 1 dia, menos 700 gr!!!!!

Olá foforuchos, bom diaaaa! Que maravilha, menos 700 gramas em um dia!!! Ontem comentei que era o dia de eu me pesar, e pra minha "surpresa" só havia eliminado 600 g, não foi? Aí não me conformei por não ter atingido minha meta e fui a "luta"! Passei o dia com sucos, vitaminas e sopa. Fiz minha sopa desintoxicante de noite, sim....ficou uma delícia, depois vou postar a receita!!! E claro, não deixei de malhar, fiz localizada de manhã e no final da tarde Zumba! Então, em uma semana e mais um dia menos 1 quilo e 300g! Pronto, meta cumprida..rsrssrrssrs, e hoje não vou vacilar não, não vou consumir carboidratos durante o dia, e de noite só sopa. É isso queridos e queridas, vou fazer meu super suco (abacaxi, pepino, hortelã, limão, gengibre e hortelã com uma colher de colágeno) e antes de sair um copo de água com uma colher de sopa de CHIA...e vamuquivamu!!!! Bessos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário