terça-feira, 26 de março de 2013

Automassagem coxas e culote


Olá queridos, claro que esta automassagem não poderia faltar! Ótima para acabar com a celulite! Eu ainda não comecei a fazer, mas vou dar um jeito de tirar um tempinho e fazer todas!!! Fica a dica! Ah, hoje estava esperando no dentista, e lendo uma revista, acho que era a Boa forma, e vi uma receita de uma sopa desintoxicante ótima...guardei os ingredientes, comprei, só não me lembro direito como fazer...rsrsrrrssr, vou fazer mais tarde, se ficar legal posto pra vcs! Eu sei que um dos ingredientes é o salsão, o que eu comprei é tantoooo, que também vou descobrir outras receitas pra fazer com ele..por incrível que pareça, não me lembro de incluir o salsão na minha refeição, mas hoje mesmo descubro o que fazer...rsrssrrssr, hoje vou pesquisar sobre o salsão....é isso fofas e fofos, inté...bessossss!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário