quarta-feira, 13 de março de 2013

Perder peso com chá de canela

Bom dia foforuchos!!! E aí? Você já se animou, já entrou no pique??? Vamuquivamu, a hora é AGORA!!!!! Estava eu aqui pensando o que fazer para beber, já que meu hortelã e gengibre acabaram ontem a noite e lembrei da canela: Vou fazer um chá! Já fiz! Porque estou dizendo isso? É porque me deu vontade de tomar café, mas eu JÀ tomei café mais cedo, e como postei ontem, café demais não dá né? Como eu tinha o péssimo hábito de tomar muito café, resolvi optar pelo chá. Mas queridos, lembrem-se, tudo em excesso não faz bem. Eu também não vou aloprar e tomar chá o dia inteiro..rsrsrsrsr...e já que o assunto é este, pesquisei para nós sobre os benefícios da canela. Então agora com licença que vou tomar o meu chazinho e correr pra minha aula de ZUMBA..rsrsrsr, tô adorando!!! Um lindo dia pra vcs, que Deus nos ilumine e nos dê força e perseverança sempre!!! Botem um sorriso no rosto e bora ser feliz que o dia promete!



Perder peso com chá de canela (do site semestress.com   link abaixo)


É sempre difícil perder peso e é bem mais fácil ganhá-lo. O que propomos é seguir uma dieta nem que seja pequena com a ajuda de um chá de canela. Para o chá de canela, faça o seguinte:
-  Coloque numa panela água a ferver (500 ml) com uma colher de sopa de mel e uma colher de café de canela em pó. Beber este chá de manhã em jejum e à noite antes de deitar. É eficaz. A canela tem na sua composição, substâncias que impedem a acumulação de gordura.

Benefícios da canela


Os benefícios da canela são vastos, tanto na prevenção como no tratamento de algumas doenças.
Nos estados gripais existe um tratamento caseiro muito usual que consiste em deitar 1 colher de chá de canela num copo de água morna e misturar 1 pouco de mel e pimenta.
A canela no leite é também muito usada para tratar resfriados. Basta aquecer bem o leite, misturar canela e mel e deitar-se na cama de seguida sem apanhar frio. Outro benefício da canela é para quem sofre de diabetes, pois esta especiaria ajuda a controlar a glicemia, quando tomadas diariamente (12 gramas)  durante 3 meses.

link

Nenhum comentário:

Postar um comentário