quarta-feira, 20 de março de 2013

Questão de Planejamento

Bom dia queridos! Acabei de voltar das minhas aulas de Pilates e ritmo. Estou toda "dolorida" na barriga por conta do Pilates. Quem mandou eu parar de malhar por um bom tempo? Agora "guentaaa", daqui a pouco passa. Ontem fiz a minha sopinha light, a que postei aqui, uma delícia! Mas não ficou vermelhinha como a da foto não, mas tá gostosa, nutritiva, tá valendo! Vou tentar ficar só na sopa e sucos depois das 19 horas, pelo menos até acabar esta que eu fiz. Semana que vem feriadão de Páscoa, e lá vem a tentação. No meu caso eu tô tranquila, vou continuar no meu pique. Eu adoro chocolate, mas posso passar meses sem come-lo, graças a Deus tenho esta vantagem a meu favor, não sou muito chegada a doces e AMO saladas!!! Meu problema era mesmo ficar horas sem comer, falta de disciplina, deixava pra comer a noite e claro, a cervejinha. Ah, minha querida cervejinha...mas nem quero pensar... Desde que comecei este meu "projeto", nada de cerveja. Confesso que aqui onde estou morando, Lorena, fica mais fácil ignorar a "loira", pois nem saio por aqui, se eu estivesse no meu Rio querido, aí este "projeto" já seria bem mais complicado..rsrsrssr...então, deixa eu aproveitar este momento que os ventos sopram a meu favor. Ah, falando em Páscoa, uma dica que eu deixo pra vocês é: aproveitem esta semana (ainda faltam 7 dias até o feriadão) e deem uma "segurada" na alimentação (optem por uma dieta saudável e menos calórica) e pratiquem exercícios físicos. Aí quando chegar o feriado, dá pra ser "feliz sem culpa"! Só não vale abusar, né? Tenha isso em mente:"Não troque seus objetivos por vontades momentâneas!". É isso aí! Questão de "planejamento"...rsrsrrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário