sábado, 16 de março de 2013

Suco Detox

Bom diaaaaa a todos!! Chega o fim de semana e a gente acaba saindo da linha, né? Na verdade, eu não tô podendo no momento. Nesta largada inicial não dá pra vacilar. Confesso que uma coisa que eu ainda não me adaptei é com os "horários", tô precisando me disciplinar mais. Hoje vou ficar mais esperta! 


Vamos ao assunto Suco Detox: como o próprio nome diz, este poderoso suco serve para desintoxicar/limpar o nosso organismo. Além disso, hidrata a pele, faz bem para os cabelos e unhas, aumenta a nossa disposição, combate o envelhecimento, e ainda ajuda a eliminar uns quilinhos. Mas atenção: o suco Detox, não deve ser substituído por nenhuma refeição, ele é apenas um complemento da sua alimentação. Portanto se você for tomar agora pela manhã, tá valendo também um pão integral com ricota, ou peito de peru, queijo de minas, um iogurte 0%, etc etc. Nos links, mais informações sobre o suco detox e várias receitinhas. Eu já tomei o meu! Lindo sábado pra todos!

5 receitas de sucos detox

Suco detox: saiba como transformá-lo em um aliado da beleza e mais disposição no dia-a-dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário