domingo, 10 de março de 2013

Um dia de cada vez!

Oba, ontem consegui manter o foco neste dia convidativo a engordar que é o SÁBADO! Praticamente segui o meu "cardápio" anterior, o que mudou foi apenas a salada, desta vez fiz uma de berinjela, misturei com a carne de soja (proteína de soja texturizada) e ficou uma delícia. Fiz minha caminhada, mas não por muito tempo, o tempo ameaçava com seus raios, até a piscina do clube fechou, eu caminhando embaixo de um bando de árvores, não, tô fora! A tentação mesmo é que era sábado e eu adoro tomar a minha cervejinha. Se eu fosse uma "donzela" e tomasse só UMA cervejinha, tudo bem, afinal a proposta aqui é fazer uma dieta saudável "sem estresse", mas sinceramente este não é o meu caso.....rsrsrsr, "não se empolgue Ciça"....valeu a pena resistir, hoje acordei sem culpa nenhuma! De noite outro "teste", minha irmã aparece aqui com uma pizza para os meninos..."Nem um pedacinho?"...nananinanão...se eu resisti a uma gelada num sábado de calor, resistir a uma pizza, pra mim é mole!!! Mas só pro sábado não ficar sem graça, fiz um drinque com uma taça de vinho branco seco, água, 8 uvas verdes, 6 folhas de hortelã com adoçante. Ficou uma delícia, super refrescante, bem "donzela"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário