domingo, 17 de março de 2013

XÔ BAIXA AUTOESTIMA!

"Antes de fazer as pazes com a balança, você precisa fazer as pazes consigo mesma!"...essa frase veio hoje na minha cabeça e é disso que quero comentar aqui. O que não falta é "motivo" pra gente deixar de cuidar do nosso corpo e ganhar uns "quilinhos" a mais, e o pior, prejudicar a nossa saúde: estresse, ansiedade, depressão, decepções, perdas, menopausa, frustrações, etc, etc, e o que acontece? Nossa AUTOESTIMA despenca!...eu sei do que estou falando por experiência própria. Mas há uma hora que a gente precisa dar um basta! Difícil? Muitoooo! Mas este momento chega, pode ter certeza! Uma frase que gostei que vi no face é "Nada vai embora sem antes ter nos ensinado o que precisamos saber - Pema Chodron". Acho que é isso que acontece, passamos por momentos difíceis, mas de repente, nasce um novo dia! Aconteceu comigo!
Separei 2 matérias bem legais sobre este assunto: "Baixa autoestima reflete na balança e pode detonar a sua dieta" e "Pense como magra. Doze hábitos para conseguir isso."
Vai com fé que tudo vai dar certo! e vamuquivamu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário