terça-feira, 26 de março de 2013

YOGA TERAPIA HORMONAL .(Método Dinah Rodrigues).


Olá fofas! Já comentei anteriormente sobre esta minha "fase"de menopausa.... ...complicadaaaaaa, mas ultimamente estou melhor, graças a Deus! Lembro que um pouco antes do carnaval, comentei com uma amiga do clube, Ines Bianchi sobre isso, e ela me convidou a praticar com ela a Yoga Terapia Hormonal. Ines é professora de Yoga, Reikiana, e se especializou também nesta nova técnica. E ontem tive o prazer de experimentar. Tive uma aula maravilhosa! Para compartilhar com vocês, pedi a ela que escrevesse um pequeno texto, explicando um pouco sobre a Yoga Terapia Hormonal. Valeu Ines! Amei!!! Grata por esta experiência! Semana que vem tem mais, obaaa! Pra quem é de Lorena/Sp ou região, e se interessar, o telefone de contado da professora Ines Bianchi é: 12 31526503
"Técnica especial de yoga que visa corrigir as disfunções hormonais causadas pelo climatério e pela menopausa. O método age de modo especial no sistema endócrino (ovários, tireóide, supra-renais e hipófise), provocando a ativação natural dos hormônios femininos (estrógeno e progesterona) suavizando, ou até mesmo revertendo, os sintomas desagradáveis da menopausa: ondas de calor, irritabilidade, instabilidade emocional, perda de memória, insônia, secura da pele e da mucosa vaginal, falta de tônus muscular, problemas cardiovasculares e do metabolismo ósseo (osteoporose).
Recomendado também para transtornos da TPM e frigidez feminina;
Os hormônios fazem uma grande diferença na perda de peso. E quanto mais você praticar a YOGATERAPIA HORMONAL, mais hormônios você vai liberar, acelerando o emagrecimento.
Emagrecer é um desafio e não acontece do dia para noite e nem com milagres. Ter qualidade de vida, vida ativa e uma alimentação saudável é a melhor maneira de emagrecer e viver de bem com a balança."(Ines Biachi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário