segunda-feira, 11 de março de 2013

ZUMBA!

Oi, oi, oi pra todos! Nossa, só agora consegui entrar aqui. Hoje na aula de ritmos, meu professor, Fábio Silva A- RRAA-SOU dando aula de ZUMBA. Eu quase morri! Ainda estou meio barata tonta, mas já já entro no ritmo. Malha pra caramba!!! Se você não conhece ainda este ritmo delicioso, dá uma olhada nesta matéria que encontrei que tá bem legal! Quem sabe você não se anima? Bora Zumbar, soltar as frangas, queimar calorias e ser feliz!!!!



"Malhar o corpo todo sem perceber a hora passar. Dançar os mais diversos ritmos, acompanhando as coreografias com facilidade, mesmo sem nunca ter sido a rainha do gingado. Perder centenas de calorias (são, em média, 600 a cada hora); ganhar fôlego, disposição, saúde. Sorrir, sorrir, sorrir... É assim a vida de quem pratica Zumba Fitness, uma ginástica em forma de festa (ou seria o contrário?) que já arrebatou mais de 14 milhões de pessoas de todos os tamanhos, formas e idades em mais de 150 países do mundo todo."

Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/corpo/zumba-fitness-aula-mistura-danca-ginastica-elimina-centenas-de-calorias-turbina-saude-humor-a-disposicao-6021716.html#ixzz2NGfzTqmO

continua neste link

Nenhum comentário:

Postar um comentário