terça-feira, 2 de abril de 2013

Lua Nova ou Lua Minguante, pra começar uma dieta? Eis a questão...

Foforuchos, eis a questão: qual a melhor lua para começar uma dieta? Bom, eu comecei por coincidência numa Lua Minguante, e na minha cabeça achei ótimo, pois associei Lua Minguante com emagrecimento...rsrsr..e nem estou tão equivocada....acontece que vi em alguns sites que a Lua Nova também é muito boa....enfim...na verdade eu acho que o momento é o AGORA....pesquisando achei esta matéria bem legal que fala sobre as fases da Lua e os efeitos na dieta..hummm, agora tô entendendo porque numa fase perdi peso legal e em outra foi mais complicadinho....muito bom saber....e na foto um calendário das fases da Lua de 2013...vamuquivamu! Ah, amanhã entra a lua minguante....que tal????


As Fases da Lua e os Efeitos na Dieta

Nenhum comentário:

Postar um comentário