terça-feira, 2 de abril de 2013

Menos 1/2 quilo..hummm, entrar na sopa!

Bom dia fofas e fofos! Hoje foi o dia de eu me pesar, só eliminei meio quilo, mas sem estresse, foi semana de feriadão, comi a tal da batata, tomei cervejinha, bem pouco, mas tomei, só provei um doce que minha irmã fez, e na Páscoa fiquei bem longe dos chocolates. Sem sacrifícios, já comentei aqui que adoro chocolate, mas posso passar meses sem ele. Enfim, vamuquivamu, hoje pretendo ficar só na sopa e sucos. Ah, no almoço de Páscoa fiz a tal salada Wardolf que postei aqui, ficou uma delícia, fácil de fazer...só achei alto o preço das nozes, mas de vez em quando vale a pena. Tô devendo a receita da sopa que tenho feito, vi a receita numa revista no consultório do meu dentista...eu tenho feito de "cabeça", mas amanhã vou lá e anoto direitinho pra passar pra vcs. É isso foforuchos, vou dar uma pesquisada pra postar mais matérias "saudáveis"....bessossssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário