sábado, 15 de junho de 2013

Dieta das 72 horas – Emagrecer urgente

Bom dia, foforuchos!!! Encontrei esta dieta das 72 horas, bem legal, mas no momento não vou fazer não. Na verdade, a partir de hoje vou fazer vou fazer uma dieta "minha"...rsrsr, durante 3 dias, e depois postarei aqui como foi o resultado e o cardápio, vou fazer uma "experiência"...rsrsrssr. Bom, voltando ao assunto da dieta das 72 horas, o que me chamou atenção foi o seguinte: "O segredo dessa dieta com duração de 3 dias é evitar alimentos como repolho, alcachofra, ovo, couve, feijão, rabanete e nabo. Apesar de serem alimentos benéficos para a saúde, eles causam fermentação no nosso estômago, ocasionando inchaço e retenção de líquidos." Porque? Lembram da dieta da sopa de 7 dias? Pois bem, ela, pra mim, deu super certo, mas na sua receita leva repolho e nabo. Além do que, eu já tinha o hábito de tomar meu suco verde que leva couve. E pra falar a verdade, teve dias que realmente senti um inchaço na região abdominal. Portanto, duas coisas: uma é que eu vou dar um tempo desses alimentos, inclusive da couve, vou fazer meu suco  verde sem a couve, vou substituir por salsinha que também é ótimo, e incluir o pepino. A segunda, é pra quem já tem predisposição ao inchaço e retenção de líquidos, é melhor diminuir o repolho e o nabo da receita, ou então substituir por outros legumes por exemplo, por abóbora. Não vão colocar batata que é carboidrato, né....rsrssrsrsr, enfim, só uma observação. É isso meus queridos. depois eu posto como foi a minha "experiência"...rsrsrsr. Hoje começa minha aula de Zumba aos sábados, obaaaaaaa....agora malhação de segunda à sábado! Ah, por falar nisso, ainda não comecei minha caminhada power...quem sabe segunda eu comece...bjusss pra vcs, ótimo sábado, quem tá no pique não saia do foco só porque é FDS,  hein! A dieta está no link.


Dieta das 72 horas – Emagrecer urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário