terça-feira, 18 de junho de 2013

Meus 3 dias!

Olá foforuchos, bom dia!! Como disse em outro post, que faria uma dieta "minha" durante 3 dias para ver o resultado. E foi super positivo, menos 700 gr. Ótimo não? Então, vou dizer o que fiz. Comecei no sábado dia 15 e meu dia foi assim: Café da manhã: 300ml de leite de soja light, 1 banana, 1 colher de sobremesa de colágeno e 1 colher de sopa de linhaça dourada em pó (bati tudo no liquidificador). Lanche: 1 banana e chá verde e capim cidrão, hortelã e gengibre. obs.: fiz meio litro e tomei durante o dia. Almoço: 400 ml leite de soja light, 5 morangos e uma colher de sopa cheia de ração humana. Jantar: salada com folhas verdes, frango desfiado, com passas e banana e curry (coloquei um pouquinho de creme de leite).
Tomei bastante café, o que não é legal, mas tomei..rsrssr. Alias durante estes 3 dias eu bebi , meio litro do chá verde e capim cidrão, hortelã e gengibre e umas 04 xícaras de café por dia.
No sábado também fiz 1h30 de aula de Zumba. Domingo: Café da manhã: o mesmo de sábado. Lanche: 1 iogurte de ameixa light com uma colher de chia. Almoço e jantar: salada de alface, tomates cerejas, ricota, cenoura ralada, milho, presunto light, frango desfiado e um pouco de maionese light e batata palha. Não malhei. Segunda: incluí meu copo de água com limão em jejum. Café da manhã: 1 copo de suco de uva integral, água, 1 maça, gengibre e 2 castanhas do pará batidos no liquidificador. Esta é aquela receita do suco rejuvenescedor, mas tirei a couve. Lanche: suco de pepino, abacaxi, gengibre e limão. Almoço: 2 fatias de pão integral com alface, tomate, frango desfiado e ricota temperada com azeite e orégano e um pouco de maionese light. Jantar: sopa creme de abóbora com ricota. (é aquela receita que já fiz de creme de abóbora com cottage). Neste dia fiz 50 minutos de aula de pilates. É isso foforuchos, e hoje quando me pesei menos 700gr

Hoje vou continuar na sopa a noite, e claro, com a minha dieta saudável. De novo esta dica: consumir somente líquidos (sopas, sucos, vitaminas) a noite dá o maior resultado. Vamos aproveitar o friosinho e "abusar" das sopas! É isso foforuchos, bessos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário