sábado, 8 de junho de 2013

Firme e forte!!

Boa tarde fofas e fofos! Este post é só pra dizer que continuo firme e forte na dieta da sopa! Hoje já é o sexto dia, amanhã acaba. Estou seguindo a risca e já eliminei no mínimo 3 quilos. Não sei exatamente, pois como falei anteriormente, estou sem a balança digital, e a que eu tenho aqui é "meio maluca"...rsssr, mas com certeza 3 quilos já eram! O que não fiz esta semana foi malhar, me poupei, não que me sentisse fraca, mas achei que não deveria abusar. Hoje vai ter aulão de Zumba, 1h30 pulando..rsrsrrs, eu irei. Vou ver se dou conta de fazer a aula inteira. Como ontem comi carne, e hoje também está liberada, me sinto com mais energia. Amanhã termina esta dieta, mas segunda continuo na linha, na malhação e na sopa, só que vou tomar sopa somente a noite. Durante o dia farei minhas refeições saudáveis normalmente. Farei meu lanche da tarde por volta das 18h30, e a noite sopa e algum suco "vitaminado". Vou postando aqui como será o processo e o resultado. É isso aí, vamuquivamu! Tenham um lindo sábado!! Bessos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário