sexta-feira, 5 de abril de 2013

ARGILA: Creme caseiro que seca a barriga e outro para o rosto

Gentemmmm, olha que maravilha e simples esta receitinha básica de creme caseiro que seca a barriga, que segundo a cosmetóloga  Lucienne de Sousa, com a aplicação correta deste creme, perde-se até 8 cm de cintura por mês...ma-ga-vilha mesmo, né!!!!  Só experimentando pra saber. Na matéria, no link,  também tem outra receitinha. Vou fazer hoje mesmo!!! Mole, mole! Não me venha com a desculpa que não tem tempo...quem quer arruma!!! Bessossss!! Ah, e já que vou me lambuzar, vou aproveitar e passar argila verde no meu rosto, mas atenção,  veja qual  argila é a melhor para o seu tipo de pele, postei uma matéria no link sobre argila, tipos e como usar. Agora foforuchos, como eu sempre digo, aqui eu só passo dicas, na dúvida consultem um profissional, pleaseee!!!

Ingredientes:

1 folha de gelatina incolor
1 xícara (café) de água morna
200 g de argila verde
Água fria

Rende: 3 aplicações

Modo de preparo: Hidrate a gelatina incolor na água quente. Agora, acrescente a argila e mexa. Deixe a mistura na geladeira por cerca de uma hora. Depois, bata tudo no liquidificador, acrescentando a água fria aos poucos até o produto adquirir a textura de um creme consistente. Atenção: a receita pode ser conservada na geladeira por até três dias.

Como usar: Com uma espátula, aplique o creme de forma homogênea no abdome. Agora, envolva a barriga com um filme plástico e deixe agir entre 30 e 40 minutos. "O plástico potencializa o efeito do creme, pois garante que ele penetre melhor na pele", ensina Lucienne. Após o tempo indicado, retire o filme e remova a argila com água morna. Repita o processo de duas a três vezes por semana. O problema é o culote ou a gordura na parte interna das coxas? A receita também vale para estas regiões.

Aprenda a fazer a receita do creme caseiro que seca a barriga

Argila e os benefícios para a pele



Um comentário:

  1. que incrível, vou fazer, vc esta tendo resultados?

    ResponderExcluir