sexta-feira, 5 de abril de 2013

Uhuuuuu, 1 mês de vida saudável!!!!

Bom diaaaaa fofas e fofos! E meu "projeto" continua...agora que me toquei que hoje completa  1 mês! Maravilha, menos no mínimo 4 quilos, não sei ao certo pois no início, como comentei, não estava me pesando numa balança digital, mas mês que vem vou saber certinho! Como está valendo a pena!!! Ainda falta eu me organizar sobre os horários, as vezes acabo passando horas sem comer, mas este mês eu ME prometo que vou dar um jeito nisso. Acho que vou fazer um cardápio semanal e seguir a risca. Fora isso, minha alimentação anda super saudável, estou adorando ter voltado a malhar (ai ai, hoje não fui por conta da cachorrinha da minha irmã que está doente e ela vai precisar sair, vou ficar com ela...tô chateada só de pensar que vou ter que dar um tempo da minha malhação por conta da extração do meu dente...nem quero pensar nisso...mas mais tarde vou dar pelo menos uma boa caminhada, se parar de chover...aiaiaia), enfim, continuando, a ideia não é fazer "regime", é mudar os hábitos mesmo, se reeducar, isso é pra toda vida. Se você ainda não começou, dou a maior força! Vale muitoooooo a pena! Se já estou feliz agora, imagina quando eu alcançar a minha meta...mas no estresse, devagar e sempre...quer dizer, não tão devagar né...melhor, um dia de cada vez! É isso, entre neste pique foforuchos, vamuquivamu...bessosssssss!


Nenhum comentário:

Postar um comentário