terça-feira, 17 de setembro de 2013

A sopa ficou ótima!

Bom dia, foforuchossss! E cá estou eu no meu segundo dia da dieta dos líquidos. Tranquilo! Fiz a sopa creme de legumes com quinoa e ficou uma delícia.  Alias só fiz esta, a outra não fiz não. Como aqui em casa só eu que tomo sopa, a recita que eu fiz vai dar pra esses 2 dias, então só vou tomar essa mesmo. Fazer uma dieta desta de 2 dias, tipo detox, é legal porque além de desintoxicar o organismo, dá "ânimo", dá um pique pra gente continuar. Vale a pena o "esforço", a força de vontade. Por experiência própria, eu sei o quanto é difícil manter o foco numa dieta, uma hora ou outra a gente acaba se auto sabotando, mas tudo bem, a proposta é aqui é "no stress". Vacilou? se perdoa, respira fundo e foque de novo na sua meta. É o que eu tô fazendo. É isso aí, vamuquivamu que o verão vem aí! Olha a sopa aí gente!!! Vou dar uma pesquisada sobre o espinafre porque sobrou pra caramba, vou ver o que faço com ele! bessos, lindo dia pra gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário