domingo, 15 de setembro de 2013

Pilates em casa ou ao ar livre, vc pode!!

Foforuchossss! Voltei!!! Pro blog e pro pique! Confesso que dei uma bela vacilada, saí da minha rotina saudável, diminui a malhação, comi besteira, enfim, fiz tudo errado...rsrsrsr...o resultado é que ganhei uns quilinhos a mais, deu um certo desânimo, fiquei um pouco ansiosa, e alguns sintomas da menopausa, tipo calor, dormir mal (não cheguei a ter insônia como no início) voltaram. Mas tudo bem, no stress, sem cobranças e nem culpa! Mas voltando ao foco. Parei de malhar por quase 2 meses, pois primeiro o clube que eu malho fechou por quase 2 semanas (foi nessa que comecei a sair da linha.rsrsrsr), aí veio uma semana de um frio imensoooo que desanimou, logo depois viajei...aí já viram, né, nem precisa comentar.....quando voltei de viagem, ainda meio com "preguiça" voltei a malhar (há um mês mais ou menos), mas por enquanto só estou fazendo aula de pilates 3 vezes por semana. Já é alguma coisa, né? Parei a dança/zumba e a localizada. Mas vou voltar....ah, e apesar de andar pra caramba, parei tb de fazer "minhas caminhadas", que alias recomeço hoje mesmo, já já vou caminhar/correr e aproveitar este domingo lindo de sol. Falando em pilates, que eu tenho adoradoooo, compartilho com vcs estes vídeos com aulas de pilates para se fazer em casa ou ao ar livre. Experimentem! Vcs vão adorar, e realmente o resultado é maravilhoso. Depois irei procurar mais vídeos pra compartilhar com vcs. Bjão a todos, que bom estar de volta e desculpem-me por alguma coisa! E fica a dica: nunca é tarde para recomeçar. Bessosssss!









Nenhum comentário:

Postar um comentário