sábado, 11 de maio de 2013

Autodisciplina, é o que preciso!

Já comentei várias vezes que o que me falta mais é ter autodisciplina. Quantas vezes neste meu processo fiquei horassssss sem comer, o que não e nada bom, ainda mais para quem quer emagrecer. Fora a vacilada que eu dei de me auto sabotar...uma coisa que estou pensando em fazer é, um dia antes, anotar aqui o meu "cardápio diário" e seguir a risca, principalmente com os horários, me programar mesmo. Eu tenho uma agenda que eu anoto como foi o dia, mas vou anotar como SERÁ o dia seguinte, acho que isso vai me ajudar a ter mais disciplina. Deixo aqui um trecho desta matéria que selecionei sobre autodisciplina:

"O último ponto é talvez o mais difícil: a perseverança. Perseverar significa persistir apesar das dificuldades. Winston Churchil certa vez disse, que "o sucesso é ir de fracasso em fracasso, sem perder o entusiasmo". Saber tolerar os erros e ter forças para superá-los é o que nos torna persistentes e, no futuro, vencedores"



É isso aí foforuchos, boa sorte a todos!!! Matéria no link...amanhã já posto meu "cardápio diário" para segunda, vou elaborar...amanhã almoço dia das mães, prometo que não vou abusar...rsrssr

Auto-disciplina para o emagrecimento


Nenhum comentário:

Postar um comentário