segunda-feira, 27 de maio de 2013

Fondue de queijo light

Olá foforuchos, esta semaninha sem malhação, como falei, por conta do meu tratamento dentário, agora  mesmo que não dá nem pra sair da "linha". Vou aproveitar pra comentar uma coisa que esqueci de mencionar, sobre a minha "pesagem"..rsrsrrs, porque não postei mais? Pois fiquei sem a balança digital que é da minha irmã, mas pode deixar que assim que puder vou providenciar uma, aí volto a postar como antes. Esta semana tem feriado, nada de detonar, hein! Tô falando pra mim mesma...mudando de assunto, olha só que delícia esta receita de FONDUE DE QUEIJO LIGHT. Vai pedir neste inverno, não vai? Fica a dica, tá no link. Bjus bjus e ótima semana, ótimo feriadão pra todos!!!

Fondue de queijo light

Nenhum comentário:

Postar um comentário