terça-feira, 14 de maio de 2013

Dieta detox: desintoxique e enxugue até 2 kg em 5 dias

Olha só o que encontrei foforuchos, esta dieta detox de 5 dias. Achei interessante pois tem a ver com a minha alimentação: os sucos verdes, sopas, saladas, chás..alimentos que eu já tenho o hábito de consumir no meu dia a dia. E também não é muito complicada, além do que vai me fazer bem depois deste período em que dei umas "vaciladinhas"...rssrssr, bora limpar o organismo! Com certeza não vou seguir a risca, alguns alimentos como peixes e omeletes, vou substituir, pois não como, mas dá pra fazer umas "mudancinhas básicas". A base vai ser essa. Aqui posto o cardápio do primeiro dia, o resto está tudo no link. Gostei!!! Bjus, bjus!!!




Cardápio pró-limpeza


Ao acordar
DIA 1: 1 xíc. (200 ml) de chá verde

Café da manhã 
DIA 1: 1 fatia de pão sem glúten torrada com um fio de azeite + 1 copo (300 ml) de suco verde 1+ 1 fatia média de mamão

Lanche da manhã 
DIA 1: 2 castanhas-do-pará

Almoço
DIA 1: 1 prato (sobremesa) de salada de folhas verdes temperada com um fio de azeite e limão + 1 concha pequena de feijão + 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé (120 g) de frango grelhado + 1 col. (sopa) de cubinhos de legumes cozidos + 1 fatia média de abacaxi 

Lanche da tarde
DIA 1: 1 taça de gelatina diet com pedaços de pera

Jantar
DIA 1: 1 omelete: 2 claras e 1 gema, 2 fatias de mussarela de búfala e 1 col. (sopa) de salsa picadinha + 1 maçã aquecida com 1 col. (sobremesa) de óleo de coco  (ops..aqui uma substituição, vou tomar sopa)

Leiam a matéria no link

Nenhum comentário:

Postar um comentário