terça-feira, 14 de maio de 2013

FOCO NA DIETA!

Bom dia queridos! Hoje ainda vou postar um cardápio semanal  aqui, pois as vezes fico sem o computador e não consigo postar um dia antes. Hoje farei exatamente como ontem, só que irei incluir no almoço arroz integral 7 cereais integrais com brócolis. Acho que postando um cardápio semanal ficará mais fácil. Aí é só seguir, com disciplina. Mais uma vez volto a dizer que eu faço aquilo que sei que fará bem para mim, cada um cada um, na dúvida procure um profissional para orientar. Pra mim, uma dieta saudável não é passar fome, e sim incluir alimentos saudáveis nas refeições, praticar exercícios físicos e principalmente disciplina, o que estou me esforçando para ter...rsrssrssrs, e persistência! Não é fácil não, às vezes a gente dá uma "escorregada", mas o lance é levantar e continuar, não perder o foco. Mais tarde eu postarei este cardápio semanal, estou indo pra aula de localizada. Um dia abençoado pra todos nós!!! e vamuquivamu....


Nenhum comentário:

Postar um comentário