terça-feira, 21 de maio de 2013

Power caminhada: -1 kg por semana

Bom dia fofas e fofos! E a "luta" continua, melhorando na disciplina, confesso, ainda tem muito o que melhorar, mas tenho me esforçado. Agora quanto a malhação estou super disciplinada: segunda, quarta e sexta faço pilates e ritmos/zumba e terça e quinta localizada, as vezes no fim da tarde ainda faço ritmos, hoje acho que vou fazer. Eu ainda estava caminhando nos fins de semana, mas vou voltar, eu adoro caminhar, e agora com esta matéria que encontrei me animei para voltar a caminhar todos os dias, como eu fazia antes, quando morava no Rio, caminhava de domingo a domingo.  Semana que vem não poderei malhar por conta do tratamento dentário (de novoo), mas assim que estiver liberada vou praticar a power caminhada todos os dias! Eu já tenho uma certa "facilidade" pois como já disse eu ando pra caramba, e adoro. Então já tá marcado, pós tratamento dá-lhe POWER CAMINHADA: Matéria no link, bessossss...só lembrando, sempre procure a orientação de um profissional!

"Nem caminhar nem correr. Andar em ritmo acelerado é um jeito fácil e rápido de detonar calorias e secar a gordura. É vapt-vupt: você aperta o passo e enxuga os excessos. Preparados?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário