terça-feira, 26 de março de 2013

aiaiaiaiaiaiaiai, só menos 600g????

Bom diaaaa fofas e fofos!!! Hoje é dia de eu me pesar e lá fui eu: eis que a balança me informa que eu só perdi 600g???? Como assim???? Que passa??? Minha esperança é de que eu esteja "ganhando" peso por malhar, não dizem isso, que no início isto acontece? que a gente queima gordura e ganha massa corporal??? Ahhããaãa, vou dar uma pesquisada! O que ainda não consegui é o tal de "horário certo para comer", dei uma melhorada, masssss, ainda não estou 100%! Bom, o que vou fazer? Com disse, tenho feito pilates, caminhadas e aulas de Zumba/ritmos. Vou abrir um parêntese aqui: o clube daqui de Lorena (clube Comercial) é maravilhosoooo, pois vc paga a mensalidade e pode frequentar qualquer aula, sendo que são milhões de modalidades, o clube é super bem equipado e os professores são ótimos. E tem aula o dia inteirooooo! Uma benção! Continuando, estava pensando em voltar pra minha aula de localizada na semana que vem pois esta semana tem feriado pela frente, então decidi que vou começar hoje mesmo, alias daqui a pouco as 8 horas. E hoje também vou fazer aquela dieta detox de um dia, e vou me pesar amanhã de novo! Depois continuo...agora correr pra pegar a aula, bessosssssss, lindo dia pra todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário