segunda-feira, 11 de março de 2013

Chá de alecrim, tira a ansiedade e emagrece!


Bom dia pra você que está no pique, e pra quem não está, já já vai entrar!!! Uma semana iniciando, e que ela seja cheia de energia e alegrias pra todos nós!!!
Sabe aquela água com gengibre que eu já comentei (todos os dias fervo meio litro de água com umas rodelas de gengibre e bebo durante o dia)? Então, hoje resolvi incluir o ALECRIM!
Alecrim me lembra ALEGRIA! Na verdade, o chá de alecrim traz muitos benefícios, que você pode ler no link que colocarei abaixo, mas ATENÇÃO, há restrições! Então queridos, é bom se informar, as restrições estão no link. Também achei esta receita de chá de alecrim com hibiscus. Façam bom proveito! Já já eu volto a postar, pois estou indo fazer minha caminhada matinal e minha aula de dança de ritmos! Ótima semana, que Deus nos ilumine e vamuquivamu!!!!

"O chá de alecrim espanta a tristeza, tira ansiedade, e ainda emagrece.
O chá do alecrim, auxilia na circulação, limpa e afina o sangue.
Misturado com hibiscus o chá sacia e relaxa, é indicado para pessoas muito agitadas e que descontam as emoções na comida.
Como fazer o chá:
- 1 colher de sopa de folhas alecrim
- 1 colher de sopa de hibiscus

Modo de preparo:
Coloque para ferver 1 litro de água, após a fervura, desligue o fogo e acrescente o alecrim e o hibiscus. Abafe por 15 minutos e coe. Guarde na geladeira em um recipiente fechado e beba ao acordar, antes do almoço e antes do jantar."

(fonte: http://dnafeminino.com)


link sobre benefícios e "restrições" do chá de alecrim

Benefícios do chá de Alecrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário