domingo, 17 de março de 2013

Capriche no café da manhã

Eu já comentei anteriormente, que um dos meus antigos erros (tinha vários, estou me reeducando..rsrrssr) com a minha alimentação, é que eu não tomava café da manhã. Já há algum tempo eu me "obrigo" a fazer a refeição mais importante do dia, na verdade eu já até me acostumei, só às vezes é que eu tenho que dizer a mim mesma: "Vai lá e coma!".
Então, segundo esta matéria que está no link, o café da manhã ajuda a combater o diabete e a obesidade. Tocou no nosso assunto, não é?...rsrsrssr
Veja o que não pode faltar no cardápio matutino:

CARBOIDRATO

O nutriente, que aparece em torradas, pães e biscoitos, ajuda a elevar os níveis de glicose, o principal combustível do cérebro.

PROTEÍNA

Leite, queijo e iogurte são ótimas fontes da substância e, além disso, contribuem com o cálcio.

VITAMINAS, MINERAIS E FIBRAS

Cereais integrais e frutas são fornecedores dessas substâncias, que colaboram para o bom funcionamento de todo o organismo.




Como se diz: " de manhã, coma como um reino almoço, como um príncipe; no jantar, como um mendigo."

É isso ai!

Capriche no café da manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário