terça-feira, 12 de março de 2013

Uhuuuuu! MENOS 1 KG E POUCO!!!!

Bom diaaaaa foforuchos!!! Nossa, hoje eu caí da cama, acordei as 4h30 e nada de voltar a dormir. É certo que fui dormir cedo ontem, umas 10 horas da noite, mas a esta hora é demais, né? Mas tudo bem, acordei super bem disposta! Mas vamos ao que interessa: hoje era o primeiro grande dia do meu "projeto", e é com alegria que compartilho com vocês que consegui! MENOS UM QUILO E POUCO! Porquê um quilo e pouco? É porque minha balança não é digital, então foi mais de um quilo e menos que dois! Mas a partir de hoje vou pesar na balança da minha irmã que é digital, semana passada não pensei neste pequeno detalhe..rsrsrsrs...então PARABÉNS PRA MIM! Posso melhorar? Com certeza! Esta semana não malhei como estou acostumada a malhar, e apesar de ter controlado minha alimentação, não controlei muito os horários, e respeitar os horários faz uma grande diferença! E aí, quem se anima??? Vamuquivamu gente, dá certo!!! Um lindo dia pra vocês e que Deus nos ilumine sempre! bessosssssssssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário